Dados para Faturação Nome : * Empresa : * Nº Contribuinte : * Morada : * Código Postal : * Localidade : * Telemóvel : * Autorizo a cedência do meu contacto à transportadora : * Autorizo Não Autorizo (poderá dificultar o processo de recolha para reparação) E-mail : * Morada Alternativa para Recolha e Entrega Nome : Morada : Código Postal : Localidade : Pagamento : Método de Pagamento : * Ref. Multibanco (início do processo de recolha imediato) Trans. Bancária (início do processo após recebimento) A crédito (Exclusivo para clientes c/ crédito aprovado) Dados do Equipamento Modelo : * Nº de Série : * Equipamento em Período de Garantia ? * Sim Não Equipamento possui Applecare ou Applecare +? : * Não Sim IBAN (para devolução de portes caso se encontre abrangido) : Equipamento pode ser formatado ? * Não (a RHPRO não se responsabiliza pela eventual perda de dados). Sim Equipamento possui cópias de segurança ? * Não (cliente aceita eventual perda de dados por falta de cópias de segurança). Sim O equipamento segue devidamente embalado na sua caixa original ? * NÃO, o equipamento segue embalado usando uma caixa alternativa, aumentando o risco de danos no seu transporte (risco assumido pelo cliente). SIM, o equipamento segue corretamente embalado na sua caixa original (Reduzindo risco assumido pelo cliente). SIM, o equipamento segue corretamente embalado em caixa alugada à RHpro (Reduzindo risco assumido pelo cliente). Descrição da anomalia : * Lista de acessórios enviados juntamente com o seu equipamentos (caso não envie acessórios escreva a palavra "Nenhum") : * Declaro que li e aceito as condições indicadas em www.rhpro.pt/pt/Condicoes-Recolha-de-Equipamentos/ : * Código de Segurança : *